Saturday, May 19, 2007

Malaguetas 2






3 comments:

Sandra Raquel Silva said...

Ao ver estas fotos, não posso deixar de pensar se não deveria ter escolhido este destino de férias.

Vítor Silva said...

Vejo que tiveste oportunidade de explorar o potencial da tua nova máquina. Eu só me resta agradecer, as fotos estão fantásticas!

Ass: Dr. Chase

SL said...

Bem eu cá não achei piada encontrar um certo comentário aqui neste blog...Dr Chase é simplesmente impressionante...no meu só vai de ano a ano e nunca escreveu um comentário sequer...isto de ser chefinho tem mesmo as suas vantagens...
by the way recomendo que ponhas uma legendinha...fica sempre bem...e põe inveja nas pessoas, o que convenhamos é sempre bom...
acho k devias fazer um top7 das fotos...e praça de touros de ronda pra mim 1º lugar...